Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-03-2011

SECÇÃO: Desporto

Paredes de Coura acolhe XIV Edição ”O Minhoto” Troféus Desportivos

Realiza-se no próximo dia 28 de Março de 2011, pelas 20h00m, no Centro Cultural de Paredes de Coura, a XIV Edição d’O Minhoto – Troféus Desportivos.
Trata-se de uma iniciativa regional organizada pela Associação de Valorização e Divulgação Regional - “A Nossa Terra” com o apoio da Câmara Municipal de Paredes de Coura.
Este evento conta ainda com a colaboração dos 24 municípios dos distritos de Braga e Viana do Castelo, tendo como patrocinador oficial a empresa Caetano Auto (Minho) – Toyota.
Tal como nos anos anteriores, o objectivo deste certame é reconhecer e premiar publicamente atletas, clubes, treinadores, árbitros e dirigentes desportivos dos distritos de Braga e Viana do Castelo que pelo seu desempenho, contribuíram para consolidar o Desporto no seu mais elevado conceito de competição, associado a uma forma de estar saudável e correcta da vida e para promover e estimular os valores desportivos.
Os distinguidos são previamente avaliados por um júri constituído por 79 órgãos de comunicação social nacionais e regionais e 22 personalidades/entidades ligadas ao Desporto.
Os troféus a atribuir são vinte e oito, nas modalidades de Andebol; Artes Marciais; Atletismo; Basquetebol; Canoagem; Ciclismo; Desporto Adaptado; Desportos Motorizados; Futebol Amador; Futebol Profissional; Futsal; Hóquei em Patins; Natação; Remo; Voleibol; Outras Modalidades.
De referir ainda os troféus a entregar ao melhor, Treinador; Árbitro; Clube Fomento Desporto Jovem; Revelação; Dirigente Desportivo; Consagração; Clube Desporto Escolar; Clube Ligação Desporto/Cultura; Evento Desportivo; Associação de Clubes; Grande Prémio do Júri Individual; Grande Prémio do Júri Colectivo.
Oitenta e seis é o número de atletas, dirigentes desportivos, treinadores, árbitros, clubes, associações de clubes e eventos desportivos, inscritos e sujeitos à avaliação do júri.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.