Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-03-2011

SECÇÃO: Informação

D. Ana Teixeira festejou 102 anos de vida

foto
Outrora costureira, a D. Ana Teixeira, residente no lugar da Cruz do Muro, na freguesia de Refojos de Basto, festejou no dia 17 de Março, 102 anos de vida. A D. Aninhas, assim conhecida, foi mãe de oito filhos, trinta e quatro netos e dezenas de bisnetos e tetranetos.
A aniversariante rodeada por familiares e amigos viveu um dia feliz. Uma efeméride digna de registo a que se associou também o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto e o Presidente da Junta de Freguesia de Refojos, Francisco Alves, que ali se deslocaram para felicitar esta Cabeceirense, que apesar da idade se encontra bem de saúde.
Presidentes da Câmara e da Junta de Refojos felicitaram a aniversariante
Presidentes da Câmara e da Junta de Refojos felicitaram a aniversariante
Um aniversário igualmente registado pela RTP, que ali enviou uma equipa de reportagem para transmitir directamente para o programa televisivo Praça da Alegria. O Ecos de Basto também esteve presente e pode constatar momentos de grande ternura e satisfação por parte da aniversariante, familiares e amigos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.