Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-03-2011

SECÇÃO: Informação

Vitor Carvalho deixa presidência da ARDCAbadim

Vítor Manuel Pereira de Carvalho, deixou recentemente o cargo de Presidente da Direcção da ARDCA – Associação Recreativa Desportiva e Cultural de Abadim, funções que vinha desempenhando desde 2005.
Motivos profissionais foi a razão invocada por este dirigente. Do seu trabalho à frente da ARDCA destaca-se a realização do Oural Summer Party, iniciativa de cariz juvenil que anualmente agrega numeroso público. Também o passeio TT para jipes pelas Serras de Abadim, se revelou um evento bem sucedido.
De saída agradece a todas as entidades que durante os últimos seis anos colaboraram com a ARDCA, tais como a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a EmuniBasto, a Junta de Freguesia de Abadim, o Conselho Directivo de Baldios, os Bombeiros Voluntáros Cabeceirenses, a GNR, assim como a todos os patrocinadores, imprensa, amigos e conhecidos que directa ou indirectamente colaboraram com a associação nos últimos anos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.