Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-03-2011

SECÇÃO: Concelho em acção

Pavimentação e limpeza de estradas avançam em Pedraça, Refojos

foto
Pedraça

As acessibilidades são uma das preocupações do executivo municipal de Cabeceiras de Basto, que tem impulsionado a melhoria e a construção de novos acessos em todas as freguesias do concelho, possibilitando o aumento da qualidade de vida aos munícipes.
Deste modo foi efectuada a pavimentação em cubo do acesso a Santa Bárbara, na freguesia de Pedraça, uma obra que vem proporcionar melhores condições de tráfego aos munícipes.
De salientar que a primeira fase da obra está concluída, sendo que a fase seguinte irá continuar no próximo ano.
foto

Refojos e Passos

A melhoria da qualidade de vida das populações continua a ser o grande objectivo do projecto de requalificação e limpeza das estradas que percorrem o concelho de Cabeceiras de Basto, projecto esse recentemente implementado nas localidades de Água Redonda e Cucana, na freguesia de Refojos, e na freguesia de Passos.
A limpeza das bermas, valetas e vias teve início no cruzamento da Estrada Nacional 311, efectuando-se a limpeza no acesso aos lugares de Água Redonda e Cucana e deste à freguesia de Passos.
A acção vem proporcionar melhores condições de trânsito.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.