Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-02-2011

SECÇÃO: Informação

Conselho Directivo da Associação de Municípios do Baixo Tâmega reuniu em Cabeceiras de Basto

O Conselho Directivo da Associação de Municípios do Baixo Tâmega reuniu no dia 16 de Fevereiro, na Casa Municipal da Cultura de Cabeceiras de Basto.

Sessão decorreu na Casa da Cultura
Sessão decorreu na Casa da Cultura
Para além de outros assuntos de interesse, em cima da mesa estiveram a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a realização de uma Mostra de Vinhos Verdes e o Projecto Net Móvel, a implementar na área de intervenção da associação.
A reunião, presidida pelo autarca de Amarante, Dr. Armindo Abreu, contou ainda com a presença dos presidentes das Câmaras de Baião (Dr. José Luís Carneiro), Cabeceiras de Basto (Eng. Joaquim Barreto), Marco de Canavezes (Dr. Manuel Moreira) e Mondim de Basto (Eng. Humberto Cerqueira), assim como o vereador do Município de Celorico de Basto, Dr. Carlos Peixoto.
De salientar que a Associação de Municípios do Baixo Tâmega formalizou-se em 17 de Maio de 2000, tendo como fundadores os municípios de Amarante, Baião, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Marco de Canaveses e Mondim de Basto e tem como objectivo o desenvolvimento de projectos de interesse comum àqueles municípios.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.