Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-02-2011

SECÇÃO: Desporto

Pré - época a fundo

A preparação de Ivo Fernandes desenvolve-se com grande naturalidade fazendo a junção do treino físico, com o treino técnico onde se vai adaptando bastante bem à nova mota.
Com praticamente todas as ferramentas ao seu dispor, Ivo salienta: “Até ao momento está tudo a correr pelo melhor para estar ao mais alto nível nos Campeonatos Nacionais.”.

foto
A pré-época é essencial para realizar uma temporada em alta. Os principais objectivos passam pela conquista do titulo nacional de Mx2 e defender o estatuto de campeão de Juniores conquistado no ano passado. E, como sempre, dar o melhor em todas as provas em que participe.
A menos de dois meses do regresso à competição Ivo fala dos níveis de ansiedade: “Estou bastante calmo, não adianta estar nervoso, pois só irá afectar a minha performance. De qualquer maneira há sempre aquele “bichinho” com o aproximar da competição, mas estou a trabalhar bem e vai correr tudo bem.”.
Neste novo ano o #501 tem uma nova imagem no sitio oficial e uma nova marca de mota. O carinho dos fãs é notório e o piloto mostra-se confortável com as mudanças: “O novo visual do site é bom para mim e para todos os patrocinadores que me têm apoiado bastante. O feedback das pessoas que gostam de mim tem sido bastante positivo e aproveito para agradecer a todos. E, desde já me desculpo por não poder responder com celeridade, mas é complicado gerir o meu tempo, pois tenho de conciliar a escola com o motocrosse, o que não é nada fácil.”.

Luís Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.