Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-02-2011

SECÇÃO: Desporto

Ivo é Honda

Depois de toda a especulação em torno do piloto de Cabeceiras de Basto, anunciamos oficialmente que Ivo Fernandes vai realizar a época de 2011 “em cima” da máquina Japonesa, Honda.

foto
Tornámos, assim, a mudança de mota oficial. “The Kid” vai continuar a representar a MotoSucia e a estrutura da equipa mantém-se a mesma. Apesar da tenra idade Ivo possui um palmarés invejável. Depois da conquista do Campeonato Nacional de Mx2 Juniores e do Campeonato Regional Norte, nas categorias Mx2 e Elite. O jovem pretende dar continuidade às sucessivas conquistas e alargar a sua, já vasta, experiência a nível nacional e internacional.
A luta na categoria de 250cc promete ser intensa e Ivo está lá para deixar o seu nome na história do Motocrosse Nacional. Desta feita aos comandos de uma Honda para levar a marca aos lugares cimeiros da modalidade.
A preparação continua a um nível intenso e brevemente teremos o “frenesim” dos paddocks que todos aguardamos impacientemente.
Os objectivos são semelhantes aos do ano transacto, apesar da mudança Ivo mostra-se confiante: “Não penso que a mudança de mota irá afectar a minha performance. É uma máquina muito boa e espero conseguir dar o espectáculo que todos os fãs merecem. E dar à Honda alguns títulos.”.
Em breve estarão disponíveis informações dos treinos de Ivo #501.

Luís Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.