Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 17-01-2011

SECÇÃO: Informação

“Por si, para si, perto de si…”

Uma das salas de atendimento
Uma das salas de atendimento
Clínica de Saúde do Interior já funciona em Cabeceiras de Basto

No passado dia 10 de Janeiro de 2011 foi inaugurada a mais recente Clínica de Saúde de Cabeceiras de Basto: Clínica de Saúde do Interior – CSI. Esta nova clínica situa-se na Rua 25 de Abril, junto ao Centro de Saúde, possuindo, inicialmente, as seguintes especialidades médicas: Cirurgia Vascular e Geral; Gastroenterologia; Ginecologia/Obstetrícia; Medicina Dentária, Geral e Interna; Cardiologia; Neurologia; Ortopedia; Podologia; Terapia da Fala; Audiologia; Urologia; Psicopedagogia Clínica; Pediatria e Nutrição. Para além destas especialidades, podemos encontrar na CSI outros serviços, tais como: Massagens de Relaxamento e Shiatsu, Mesoterapia e Acupunctura.
Inauguração das instalações
Inauguração das instalações
O mais importante objectivo da CSI é, sem dúvida, proporcionar uma nova gama de serviços à população desta região, que carece de cuidados médicos, nomeadamente de consultas de especialidade.
Na inauguração estiveram presentes inúmeros convidados, entre os quais diversas personalidades da nossa comunidade médica, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto. Este último, referiu, no discurso de inauguração, que é sempre importante para a região em geral e para o concelho em particular este tipo de investimentos, uma vez que não só dinamiza a economia da região, mas também traz para o nosso concelho serviços que são indispensáveis para o bem estar da população local. A inauguração foi presidida palos párocos das freguesias de Refojos de Basto, Pré. Francisco Marcelino Esteves, e Vieira do Minho, Pré. Duarte Campos. Depois da bênção da clínica e da apresentação das instalações, conclui-se a inauguração com um lanche convívio.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.