Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-12-2010

SECÇÃO: Informação

Francisco Pereira

foto
Francisco José Machado Antunes Pereira foi eleito presidente da Direcção da Cabasto - Cooperativa de Desenvolvimento Agrícola de Cabeceiras de Basto para os próximos três anos.
Francisco Pereira é também, a título não remunerado, presidente do Conselho Directivo de Baldios de Moimenta e Rabiçais, director da Associação Recreativa de Moimenta, tesoureiro da Mútua de Basto, vice-presidente da Associação de Criadores do Maronês e membro da Comissão Política Concelhia e da Comissão Nacional do Partido Socialista.
Como função remunerada exerce o cargo de vereador a tempo inteiro na Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, tendo a seu cargo os pelouros das Obras e Iniciativas nas Freguesias; Gestão do Sector de Execução Serviços e Obras e respectivas Brigadas Municipais; Programação, coordenação e acompanhamento de todos os trabalhos executados nas freguesias por administração directa através das Brigadas Municipais e Gestão de equipamentos municipais.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.