Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 06-12-2010

SECÇÃO: Informação

Centro Mais debate ‘O fim da violência contra as mulheres: uma competência em aquisição’

Enquadrado na comemoração do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, o Centro Mais – Centro Novas Oportunidades e o Centro de Recursos em Conhecimento de Fafe e Terras de Basto da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, promoveram na Escola Profissional de Fafe, um Seminário sobre as temáticas da Cidadania e da Igualdade de Género e da violência dirigida contra a mulher, denominado ‘O Fim da Violênia contra as Mulheres: Uma Competência em Aquisição’.
Um iniciativa que contou com a presença de 50 adultos que frequentam o processo de Reconhecimento e Validação de Competências, iniciativa que foi aberta à população. A avaliação foi positiva e daí resultou um apelo a uma maior divulgação da temática em acções futuras, já que os participantes entenderam que a mesma merece mais destaque dada a sua pertinência na sociedade.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.