Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-11-2010

SECÇÃO: Desporto

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS
CONTACTO FUTSAL VENCE POR 3 BOLAS A 1 AO ACR LORDELO

(Contacto Futsal 3 - ACR Lordelo 1)
Em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Juvenis, a Contacto recebeu no dia 6 de Novembro a equipa da ACR Lordelo, desejando dar continuidade às boas exibições alcançadas.

foto
E desde cedo os locais tomaram conta das operações, acercando-se com perigo da baliza forasteira, que no entanto permanecia inviolável dado o bom desempenho defensivo por parte do colectivo adversário e pela excelente actuação do seu guarda-redes.
Apesar dessa resistência inicial, os locais conseguiram inaugurar o marcador ainda antes dos 10 minutos, vantagem que não durou muito tempo, pelo facto da equipa do Lordelo ter aproveitado um erro defensivo dos homens da casa, para restabelecer a igualdade, agora a uma bola.
Os visitantes galvanizaram-se e conseguiram criar algumas situações de perigo, aproveitando o facto de os locais terem acusado o golo. No entanto daí até ao intervalo não houve mais nada a registar mantendo-se o empate no marcador.
A 2ª parte já foi completamente diferente, com os locais a entrarem novamente mais determinados e concentrados, a terem mais posse de bola e a controlarem melhor as operações. Fruto disso e apesar de algumas oportunidades desperdiçadas conseguiram chegar novamente à vantagem por Zé Fernando, que aproveitou por bisar já na parte final do encontro.
Resultado justo, permeando uma maior consistência da equipa da Contacto, apesar da boa réplica da equipa adversária.
Pela Contacto alinharam e marcaram:
Luís Filipe, Zé Fernando (2), Carlitos (cap), Tó-Zé; Diogo; Dioguinho, Filipe; Jorge; Pedro Nuno; J.P.; Tiago.
Na próxima jornada, dia 14 de Novembro, a Contacto desloca-se a Campelos para defrontar a equipa local pelas 20:30 H.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.