Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-11-2010

SECÇÃO: Informação

JOAQUIM BARRETO MANTÉM PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA GERAL DA AADVDB

Realizou-se no passado dia 13 de Novembro, a Assembleia Geral electiva da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga, tendo o Eng. Joaquim Barreto, mantido a presidência daquela Assembleia Geral, para o próximo mandato 2011-2013.
Esta Associação de Apoio aos Deficientes Visuais, com sede na Póvoa de Lanhoso, tem desenvolvido um trabalho meritório no apoio aos seus associados, tendo em vista a melhoria da sua qualidade de vida e do seu bem-estar.
Já por diversas vezes a Associação promoveu iniciativas em Cabeceiras de Basto, recebendo da autarquia e do seu Presidente da Câmara apoios que o Presidente da Direcção, Domingos Pereira Silva, agora reconduzido, e também ele um invisual, não se cansa de destacar. Lembramos, por exemplo, um jogo entre velhas glórias do Benfica e do Porto que trouxe a Cabeceiras de Basto grandes nomes dos dois maiores clubes Portugueses. Ou a realização de uma Conferência sobre desporto proferida pelo antigo jogador António Simões. Ou, ainda, a organização de diversos convívios para os seus associados.
Joaquim Barreto tem ao seu lado como Secretários a Dra. Maria de Fátima Moreira, vereadora da Câmara municipal da Póvoa de Lanhoso e o Sr. Jaime Pereira. A Direcção é presidida por Domingos Pereira da Silva e o Conselho Fiscal é presidido pelo Dr. Rui Rebelo. A tomada de posse está marcada para o próximo dia 4 de Dezembro e estará presente um convidado especial o Dr. António Almeida Santos, ex-presidente da Assembleia da República.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.