Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-11-2010

SECÇÃO: Concelho em acção

Cabeceiras de Basto – S. Nicolau: pavimentações continuam nos lugares de Retorta, Val Fontão e Celeirô

Curva alargada no acesso a Celeirô
Curva alargada no acesso a Celeirô
Dando continuidade à melhoria das acessibilidades nas freguesias, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto procedeu à pavimentação do caminho de acesso a habitações no Lugar da Retorta, freguesia de Cabeceiras de Basto – S. Nicolau.
Trata-se de uma obra que envolve a pavimentação de 700 metros quadrados de estrada, cuja melhoria vem contribuir para proporcionar melhores condições de circulação às pessoas.
Pavimentado caminho em Val Fontão
Pavimentado caminho em Val Fontão
Também no Lugar de Val Fontão está a ser pavimentado o caminho de acesso a algumas habitações, uma empreitada da responsabilidade da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.
Sempre atenta ao bem-estar dos munícipes, a autarquia local materializou mais um investimento em infra-estruturas, investimento esse que envolveu a pavimentação de 500 metros quadrados. A melhoria da qualidade de vida das populações é o grande objectivo deste projecto de requalificação, que continua a chegar a todas as freguesias do concelho.
Lugar da Retorta com acessos melhorados
Lugar da Retorta com acessos melhorados
Depois da Junta de Freguesia de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau) ter procedido ao alargamento da estrada de acesso ao Lugar de Celeirô, numa curva muito estreita que impedia a passagem a veículos pesados de passageiros e mercadorias, a câmara municipal efectuou a pavimentação da mesma. A empreitada teve como finalidade a melhoria do fluxo de tráfego naquela localidade.
Trata-se de uma pavimentação de cerca de 300 metros quadrados.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.