Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-10-2010

SECÇÃO: Última Página

Abertas inscrições para passeio-convívio

Estão abertas, até ao dia 2 de Novembro, as inscrições para o passeio-convívio do concelho de Cabeceiras de Basto que se realiza no próximo dia 6 de Novembro.
Promovido pela autarquia Cabeceirense com o apoio da empresa municipal Emunibasto e juntas de freguesia, o convívio realiza-se na Quinta do Cruzeiro, em Vila Praia de Âncora, concelho de Caminha.
De salientar que o convívio social e recreativo decorre em duas sessões, uma durante a manhã e a tarde e outra durante a noite.
A iniciativa destina-se a toda a população com mais de 14 anos de idade.
Os interessados em participar neste mega convívio do concelho de Cabeceiras de Basto devem fazer a respectiva inscrição nas juntas de freguesia ou no Posto Móvel de Atendimento ao Cidadão.
A Câmara Municipal disponibilizará transporte a todos os que queiram participar, a partir dos locais e horários habituais.
De referir ainda que as inscrições têm um custo de 7 euros por pessoa, suportando as juntas de freguesia outros 7 euros e a Câmara Municipal a parte restante, à qual acresce o custo dos transportes.
A partida está agendada para as 8h00m, do Campo do Seco.
De referir que às 10h30m, em Santa Luzia, Viana do Castelo, será celebrada uma missa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.