Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-10-2010

SECÇÃO: Desporto

CONTACTO FUTSAL SUPERIOR COM 5 GOLOS

Na 2ª jornada do Nacional da 3ª Divisão em futsal, a Contacto deslocou-se a Viana do Castelo para defrontar o recém despromovido Nogueirense, numa partida que se afigurava difícil dados os pergaminhos da equipa adversária.
A equipa forasteira no entanto entrou bem no jogo e desde cedo tomou conta das operações, desenrolando-se quase sempre o encontro no meio campo adversário, que se limitava a explorar o contra ataque.

foto
Foi com naturalidade que a Contacto se adiantou no marcador por intermédio de João Carlos, traduzindo em golos a supremacia evidenciada até entanto.
Respondeu a equipa da casa que aproveitando uma perda de bola dos homens de Cabeceiras restabelece, contra a corrente de jogo, a igualdade a meio da 1ª parte. Daí até ao intervalo a história repetiu-se e depois de nova vantagem da Contacto seguiu-se novo erro que permitiu nova igualdade em cima do intervalo.
Para a 2ª parte o técnico Rui Basto, alertou os seus jogadores para os erros cometidos, e apesar de uma entrada mais aguerrida da equipa da casa, a Contacto foi paulatinamente tomando conta das operações e dilatando a sua vantagem no marcador, construindo uma vitória justa e segura perante um Nogueirense em fase de reestruturação.
Pela Contacto alinharam e marcaram:
Cristophe, João Carlos (2), Filipe (1), Pedro (1), Nuno Lima Leite (1), Zé Ricardo; Zé Rui (cap), Rui; Cunha, Mário, André e Luís Pedro.
Marcha do Marcador: 0-1, 1-1, 1-2, 2-2, 2-3, 2-4, 2-5.
Na próxima jornada a equipa da Contacto recebe em jogo antecipado da 3ª jornada o Paredes, na Sexta-Feira, 22 de Outubro, pelas 21:30 no Pavilhão Municipal de Refojos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.