Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 04-10-2010

SECÇÃO: Informação

Junta e associação de Riodouro na Escola de Eiró

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a Junta de Freguesia de Riodouro e a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Riodouro celebraram um protocolo de colaboração que prevê a utilização de uma sala de aula da Escola Primária de Eiró, um espaço que reúne condições para o desenvolvimento de actividades destinadas aos jovens em particular e à população em geral.

Assinatura do Protocolo no salão Nobre dos Paços do Concelho
Assinatura do Protocolo no salão Nobre dos Paços do Concelho
Esta medida surge na sequência da estratégia de valorização que recupera e dá um bom uso às antigas escolas primárias que entretanto foram desactivadas.
Para o efeito, a junta de freguesia obriga-se a colaborar com a empresa municipal Emunibasto para a utilização da referida sala, ficando ainda responsável pela gestão e manutenção das instalações. Caberá também à Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Riodouro zelar pelas instalações utilizadas.
De acordo com o documento rubricado pelas partes, a associação poderá utilizar as instalações da Escola Primária de Eiró com o intuito de desenvolver actividades de carácter artístico-cultural, desportivo e recreativo.
O protocolo tem período de vigência de um ano.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.