Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 04-10-2010

SECÇÃO: Informação

A partilha não tem fronteiras Centro Social Paroquial de São Martinho de Brufe - Grandioso Sorteio

A Comunidade Paroquial de São Martinho de Brufe, pertence ao arciprestado de Vila Nova de Famalicão. Nela está a trabalhar o padre Paulino Carvalho, natural de Refojos, Cabeceiras de Basto. Há mais de uma década que esta terra teve um sonho: construir um espaço que pudesse servir a comunidade, de forma especial aqueles que mais atenção necessitam, as crianças e os idosos. Surgiu assim o Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe.
Depois de muitas diligências, trabalho e empenho a construção o novo edifício deste Centro Social e Paroquial já passou do sonho à realidade. Nele estão em pleno funcionamento todas as valências: creche, apoio ao domicílio, centro de dia e lar de idosos.

foto
Com vista à urgente e necessária angariação de fundos está a decorrer a venda de bilhetes do Grandioso Sorteio a favor do Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe.
Autorizado pelo Governo Civil de Braga, em sorteio estão dois automóveis entre os 11 valiosos prémios: 10 em cada bilhete, com o custo de 2 euros; e mais um grátis, para quem adquirir a caderneta completa com 10 bilhetes, com o custo de 20 euros. O Sorteio acontecerá no dia 13 de Novembro, às 18h, no edifício do Centro Social e Paroquial.
O sucesso deste empreendimento depende da ajuda, solidariedade, empenho e participação de todos os que percebem que a partilha não tem fronteiras nem limites.
Por isso, todos aqueles que queiram associar-se a esta causa podem adquirir os bilhetes junto dos amigos do Centro Social e Paroquial que, em Cabeceiras, ajudam esta causa: Casa Paulino, Salão de Chá Jardim e Salão Cabeleireiros Charme.
Em nome da Comunidade Paroquial de São Martinho de Brufe, o nosso reconhecimento e agradecimento a quantos nos tem ajudado e, antecipadamente, a quantos vão também contribuir para esta causa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.