Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 04-10-2010

SECÇÃO: Informação

BastoNoivos dá a conhecer produtos e serviços

O Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos acolhe nos próximos dias 15, 16 e 17 a primeira edição do evento ‘BastoNoivos’ promovido pelo Centro de Desenvolvimento Hermigio Romarigues (CEDHRUS), com o apoio dos municípios de Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Mondim de Basto e Ribeira de Pena.
Empresas dos mais variados sectores devem atrair ao ‘BastoNoivos’ milhares de visitantes da região de Basto e arredores. No local, os expositores encontrarão um espaço ideal para promover a sua imagem no mercado através da conquista de novos clientes bem como do lançamento de novos produtos e serviços.
Ao participar na exposição que tem como tema principal o casamento, os expositores chegarão mais facilmente a potenciais clientes, sendo também esta participação um excelente instrumento de marketing.
No primeiro dia de abertura do certame, dia 15, o horário de abertura é das 19 às 23 horas, sendo que no dia 16 o horário compreende o período entre as 15 e as 23 horas.
No último dia de ‘BastoNoivos’ o horário de funcionamento é das 15 às 21 horas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.