Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 13-09-2010

SECÇÃO: Informação

foto
José da Costa Oliveira apresenta Livro em Vila Real

Após a apresentação em Cabeceiras de Basto, no passado mês de Julho, o Cabeceirense José da Costa Oliveira, desloca-se no próximo dia 15 de Setembro, ao Quartel Militar de Vila Real para divulgar o livro «Do Alvão ao Ramelau».
foto
Um romance que relata as vicissitudes de um português que, uma vez mobilizado para as províncias ultramarinas, partilha trechos da vida militar comuns a todos aqueles que passaram pelos quartéis e fileiras do exército, no período que mediou entre 1961 e 1974.
O Alvão, onde se localiza o Quartel de Vila Real representa o ponto de partida do personagem principal para esta viagem que tem como destino o Ramelau, em Timor Leste.
Esta é uma publicação chancelada pela Chiado Editora, que agora é apresentada pelo próprio aos militares daquele Quartel, partilhando assim, experiências e vivências daqueles que, em tempos, das fraquezas fizeram forças, servindo de exemplo para todos os seus camaradas.
A obra é apresentada no Regimento de Infantaria 13 de Vila Real, pelas 16h30m, do próximo dia 15 de Setembro, numa iniciativa em que estará presente também o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.