Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-08-2010

SECÇÃO: Desporto

Ivo Fernandes dá espectáculo perto de casa

A 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Supercrosse realizou-se, no passado Sábado à noite, em Arões.
Devido à proximidade da pista muita gente de Cabeceiras de Basto se deslocou a Fafe para apoiar o jovem de 17 anos, que demonstrou, mais uma vez, que está em grande forma e prima sempre pelo espectáculo.

Ivo Fernandes, "soma e segue" vitórias
Ivo Fernandes, "soma e segue" vitórias
“Estava bastante confiante para esta corrida. É a corrida mais próxima da minha residência e não queria desagradar o público que me veio apoiar”, disse na oportunidade o jovem piloto Cabeceirense.
A 1.ª manga de Sx2 foi um verdadeiro “show” com o grupo da frente, onde Ivo se incluiu, a proporcionar consequentes ultrapassagens a um ritmo muito elevado. O arranque não foi, de todo, o seu melhor, mas manteve-se no grupo da frente. O piloto da Monster Energy obteve o 3.º lugar no final, com o grupo dos quatro pilotos dianteiros a cortar a meta praticamente em grupo.
Na manga de Sx Elite, a confiança que Ivo recebeu do público e a vontade de agradar fizeram com que o arranque fosse melhor ao da manga de Sx2. O piloto da MotoSucia conseguiu desde logo alcançar o 3.º posto, que não largou até final. No entanto cortou a meta bastante próximo do 2.º classificado.
“Estou muito contente com este resultado. Penso que não desagradei quem me veio ver. Estava confiante e penso que demonstrei isso na pista. Desde já agradeço a todos os que se deslocaram a Fafe para me apoiar e aos meus patrocinadores.”.
O atleta agradeceu aos seus patrocinadores, nomeadamente, Motossucia, Monster Energy, Lazer Helmets, KTM/Vouga, Bicimotor, No Fear, Motorex, SPY, EVS, Caixa Geral de Depósitos, Pichelaria Carlos Conde, Serralharia 311, Garagem Calvelo, Hicon, Art’vídeo, Auto Cabeceirense, Domus Basto, TFT Construções, Cybercafé, C.B.L.,Berci.


Luís Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.