Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-08-2010

SECÇÃO: Informação

RESINORTE PROMOVE PRÉMIO DE FOTOGRAFIA
Concurso de sensibilização ambiental visa criação de banco de imagens da empresa

A RESINORTE – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos S.A. acaba de instituir o prémio de fotografia com o tema «Imagem da RESINORTE». No âmbito deste concurso, cujo prazo para entrega de candidaturas expira em Outubro, a empresa pretende criar um banco de imagens relativo à sua actividade, que incide sobre 35 municípios da região do Norte Central. Os participantes nesta iniciativa serão convidados a participar num Workshop de Fotografia e os três primeiros classificados, a divulgar em Dezembro de 2010, receberão vales FNAC no valor de 150, 100 e 50 euros, respectivamente.
Com a instituição deste prémio, a RESINORTE visa despertar a curiosidade e a criatividade da população adulta da sua área de intervenção no que diz respeito à actividade que, desde a sua criação, em Outubro de 2009, vem desenvolvendo nos municípios de Alijó, Amarante, Armamar, Baião, Boticas, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Chaves, Cinfães, Fafe, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Mesão Frio, Moimenta da Beira, Mondim de Basto, Montalegre, Murça, Penedono, Peso da Régua, Resende, Ribeira de Pena, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Santo Tirso, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Trofa, Valpaços, Vila Nova de Famalicão, Vila Pouca de Aguiar, Vila Real e Vizela.
A participação no concurso«Imagem da RESINORTE» é permitida aos fotógrafos profissionais e amadores, desde que maiores de 16 anos, que poderão concorrer com um mínimo de cinco e um máximo de 10 fotografias originais e produzidas pelos participantes, a preto e branco ou a cores, de acordo com o estipulado no regulamento desta iniciativa. As inscrições são gratuitas e decorrem até 10 de Setembro, devendo os interessados solicitar a ficha de inscrição numa mensagem de correio electrónico para gci.ave@resinorte.pt ou através do número de telefone 252900780. Depois de preenchida, a ficha deve ser devolvida para o mesmo endereço de e-mail.
Os trabalhos deverão ser entregues em mão ou enviados pelo correio, em envelope fechado, até ao dia 11 de Outubro, para as instalações da RESINORTE, sendo os resultados anunciados em Dezembro de 2010 no portal online da RESINORTE e na Comunicação Social. O júri deste concurso será constituído por dois fotógrafos profissionais e um quadro técnico da empresa, e a sua decisão não será sujeita a recurso, cabendo também a este colectivo a resolução de eventuais casos omissos no regulamento da iniciativa, que segue em anexo.
Todos os concorrentes receberão um diploma de participação. Os três primeiros classificados receberão ainda vales FNAC no valor de 150 euros (primeiro lugar), 100 euros (segundo) e 50 euros (terceiro classificado).

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.