Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-08-2010

SECÇÃO: Desporto

Em Cavez
Pista de Pesca Desportiva acolhe convívio anual de pescadores

Dezenas de pescadores deslocaram-se no dia 22 de Agosto, à Pista Internacional de Pesca Desportiva de Cavez, para participar no convívio anual 2010.

O Presidente da Câmara, Engº Joaquim Barreto e Avelino Pereira entregaram troféu ao vencedor do torneio
O Presidente da Câmara, Engº Joaquim Barreto e Avelino Pereira entregaram troféu ao vencedor do torneio
Uma jornada que começou cedo, aliás como todas as provas de pesca desportiva, na qual participaram federados e amadores.
Segundo apuramos, no topo da classificação final posicionou-se Alberto Pinto. Jorge Cardoso, Francisco Leite, Manuel Leite e António Silveiro posicionaram-se em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares respectivamente.
Na classe de pescadores amadores, foi a vez de António Andrade Magalhães alcançar o primeiro lugar, seguindo-se Jorge Adão. Em terceiro ficou José Oliveira.
À entrega dos prémios compareceram os vereadores da Câmara Municipal, Francisco Pereira e Stela Monteiro, que entregram os merecidos troféus desta competição,mas também deste convívio que reune atletas, familiares e amigos e uma vez mais faz do desporto, um elo de aproximação das pessoas, do convívio e da confraternização.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.