Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-08-2010

SECÇÃO: Desporto

A manter o nível

Ivo mantém o seu nível e demonstra mais uma vez que está em boa forma, continuando a dar espectáculo nas pistas nacionais.
A 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Supercrosse realizou-se no passado Sábado à noite em Poupena – Anadia. O piloto da Spidycat fez uma prova interessante como tem sido hábito neste Campeonato.

foto
A final de Sx2 não começou da melhor maneira para o piloto da MotoSucia envolvendo-se numa queda colectiva, logo no arranque da manga. Ivo realizou uma corrida espantosa de trás para a frente atingindo a 3.ª posição que manteve até final, levando o piloto da Monter Energy mais uma vez ao pódio no Campeonato Nacional de Supercrosse.
A manga final de Sx Elite foi menos atribulada com um arranque bem conseguido e seguindo sempre no grupo da frente, o piloto da Lazer Helmets obteve o 6.º lugar no final da manga, mantendo o nível que vem demonstrando em todas as provas realizadas.

Patrocinadores: Motossucia, Monster Energy, Lazer Helmets, KTM/Vouga, Bicimotor, No Fear, Motorex, SPY, EVS, Caixa Geral de Depósitos, Pichelaria Carlos Conde, Serralharia 311, Garagem Calvelo, Hicon, Art’vídeo, Auto Cabeceirense, Domus Basto, TFT Construções, Cybercafé, C.B.L., , Berci.

Luís Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.