Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-07-2010

SECÇÃO: Última Página

Festa da Amizade e da Solidariedade

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, com a colaboração da Basto Solidário, E.M., S.A., da Emunibasto, E.M., das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho e das Juntas de Freguesia, vai promover no próximo dia 25 de Julho (Domingo), no Complexo Florestal da Veiga, em Bucos, a iniciativa “Festa da Amizade e da Solidariedade” - um convívio para pessoas com idade superior a 60 anos.

foto
Do programa da iniciativa faz parte uma Missa Campal, seguida de um almoço-convívio e de uma tarde de animação, preenchida pelos jogos tradicionais e animação musical. Animação que ficará a cargo de um grupo folclórico, de um grupo musical e de cantadores ao desafio. Este dia dedicado à amizade e à solidariedade terminará com um lanche, sendo de salientar que o transporte poderá ser realizado gratuitamente, uma vez que serão disponibilizados transportes a partir das várias freguesias.
Os interessados em participar nesta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, poderão realizar a inscrição até ao dia 20 de Julho na Câmara Municipal (Serviço de Atendimento Único e Casa do Povo de Arco de Baúlhe), nos Espaços de Convívio e Lazer e no Posto Móvel de Atendimento ao Cidadão.
Através da realização desta festa, a Autarquia reafirma, mais uma vez, o seu compromisso com a população idosa, demonstrando estar atenta às suas necessidades e ajudando a construir soluções onde o convívio e o bem-estar tenham um espaço central nos desafios que se colocam a esta população.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.