Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-07-2010

SECÇÃO: Informação

Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto apresenta espectáculo Ir e Vir e Ir

O Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto apresenta ao público no dia 17 de Julho, nas instalações do Centro Hípico, no Pavilhão Gimnodesportivo desta vila, a partir das 22h00m o espectáculo teatral «Ir e Vir e Ir».
Trata-se de uma organização da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, fruto da parceria estabelecida com o Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso, que nos últimos meses tem vindo a a prepara esta mega produção artística de memória, luz e som, que contará com a participação de dezenas de artistas, actores e figurantes, que desta forma se apresentam em palco.
Uma produção intergeracional, agregadora de profissionais e amadores, que convida toda a população a assistir.
De referir que este é um projecto transformador da cultura e das artes, que oferece espaços para formação e experimentação artística e pretende estimular o desenvolvimento da cultura e das artes através de programas de formação e experimentação de artes cénicas integradas.
Uma iniciativa da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto que tem como objectivo a participação de todos, tendo em vista a construção de novos tempos de transformação capazes de renovar os costumes e de valorizar a identidade, a tradição e dinamizarem as comunidades.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.