Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-05-2010

SECÇÃO: Última Página

Agenda Cultural para Maio

Segundo informação divulgada na Agenda Cultural editada pelo Município de Cabeceiras de Basto o mês de Maio acolhe a realização de várias actividades, lúdicas, culturais, desportivas e recreativas, promovidas quer pela Autarquia local com as empresas municipais, quer por diversas associações e colectividades concelhias.
Assim, durante o mês de Maio, decorrem o Arco de Baúlhe as Jornadas da Saúde. Uma iniciativa da ARCA a realizar na Casa do Povo do Arco de Baúlhe.
A «Rota do Guerreiro – O Basto», promovida pela Associação Roladores de Basto realizou-se no dia 2 de Maio.
No dia 18 de Maio, destaque para a evocação do Dia Internacional dos Museus. Uma acção que se realiza no Museu Terras de Basto, organizada pela Câmara Municipal com o apoio da empresa Emunibasto e do Agrupamento de Escolas de Refojos.
No dia 23, o IV Passeio TT, parte «À descoberta da Serra da Cabreira». Uma iniciativa da ARDCA com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e da Emunibasto.
No dia 30, a Procissão em honra de Nossa Srª. de Fátima sai à rua em Cabeceiras de Basto (S.Nicolau), desde a Igreja até à Capela de Sto António. Uma organização da Comissão Fabriqueira da Paróquia.
A finalizar o mês de Maio, o Lugar de Vila, na freguesia de Vilar de Cunhas acolhe a Festa do Espírito Santos. Uma iniciativa religiosa promovida pela Comissão de Festas da Paróquia.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.