Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-04-2010

SECÇÃO: Informação

Plantação de árvores na Serra do Oural ARDCA, Junta de Freguesia e Conselho Directivo de Baldios de Abadim promoveram iniciativa

Grupo que participou na  plantação
Grupo que participou na plantação
Tendo em vista assinalar o Dia Mundial da Árvore, no dia 21 de Março, a ARDCA – Associação organizadora do Oural Summer Party, promoveu uma plantação de Árvores Folhosas, na Zona de lazer do Oural, em Abadim. Uma iniciativa que agregou dezassete elementos da Associação, que plantaram cerca de meia centena de Árvores. A acção praticada por esta entidade, envolvendo os vários elementos, reflecte a diversidade de actividades que promovem assim como, a sua responsabilidade social. “Uma gota no Oceano”, talvez, mas que envolveu as pessoas e que contribuiu para embelezar aquele espaço verde da serra do Oural e simultaneamente contribuir para que no futuro seja possível continuar a respirar ar puro. De referir que na oportunidade, o presidente da direcção, Vitor Carvalho, agradeceu a participação de todos os intervenientes, assim como, todo o apoio prestado pela Junta de Freguesia e pelo Conselho de Baldios de Abadim na concretização desta simbólica missão.
Presidentes da Junta de Freguesia e da Associação, a plantarem uma árvore
Presidentes da Junta de Freguesia e da Associação, a plantarem uma árvore















© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.