Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-03-2010

SECÇÃO: Informação

No próximo dia 18
Unisa traz Festival de Grupos Musicais a Cabeceiras de Basto

A Unisa – Universidade Sénior Akribeia – Pólo de Basto, Cabeceiras de Basto, vai levar a cabo o VI Festival de Grupos Musicais Seniores, um evento que se realiza sob os auspícios da Rutis (Rede das Universidades da Terceira Idade).
Do programa, para além do Festival propriamente dito, que terá lugar no Multiusos (Mercado Municipal), a partir das 14 horas e 30 minutos, fazem ainda parte visitas guiadas ao Mosteiro de S. Miguel de Refojos, Museu de Arte Sacra do Baixo Tâmega, situado na antiga sacristia do referido Mosteiro e ao Basto, as quais decorrerão a partir das 9.30 horas.
Segue-se depois a recepção oficial dos Grupos participantes no Salão Nobre da Câmara Municipal e um almoço/convívio na Quinta da Devesa.
Os grupos que irão participar vêm das mais diferentes partes do País, a saber: Vila Nova de Cerveira, Celorico de Basto, Paços de Ferreira, Oliveira de Azeméis, Miranda do Corvo, Peniche e Abrantes.
Este Festival insere-se numa série de actividades em que a Unisa – Pólo de Basto, participa anualmente, e que constituem motivo de prazer, companheirismo e intercâmbio com outras Universidades Séniores do País.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.