Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-03-2010

SECÇÃO: Informação

Campanha de Angariação de Fundos

A associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga (A.A.D.V.D.B) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que trabalha em prol da comunidade invisual do Distrito de Braga. Procura envolver os deficientes visuais na sociedade e, simultaneamente, desperta-la para as problemáticas que estas pessoas vivem voltando-se para o exterior e procurando, através dos mais diversos mecanismos, fomentar pontes que conduzam à mudança de atitudes face à deficiência visual.
Esta Instituição tem promovido uma série de iniciativas de algum impacto social, visando por um lado a promoção/divulgação do trabalho e dos serviços que a A.A.D.V.D.B. promove e por outro a angariação de verbas para a sua subsistência.
Nesse sentido foi criada no dia 21 de Fevereiro uma linha de telefone PT, com o número 760 206 789, com o objectivo de angariar fundos para a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.
Uma chamada, uma contribuição, sendo o valor de cada chamada de 0.70 cêntimos.
Esta campanha irá decorrer entre 21 de Fevereiro e 21 de Março.

Para mais informações ligue: 927054303 (Presidente da A.A.D.V.D.B.)

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.