Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-03-2010

SECÇÃO: Concelho em acção

Vilar de Cunhas

foto
Pavimentação em alcatrão e calçada

As Brigadas Municipais procederam à pavimentação de quatro mil e seiscentos metros quadrados de valas resultantes da execução da rede de abastecimento de água no lugar de Cunhas na Freguesia de Vilar de Cunhas. Em calçada foram repavimentados mil e trezentos metros quadrados e em alcatrão foram repavimentados três mil e trezentos metros quadrados. Com os trabalhos de repavimentação em calçada e em alcatrão levada a cabo pela Câmara Municipal foi reposta a normal circulação entre as Freguesia de Vilar de Cunhas e Gondiães e entre dos habitantes do lugar de Cunhas nesta freguesia.
foto
Como foi noticiado em edições anteriores a Câmara Municipal concretizou o protocolo já celebrado com a junta de Freguesia de Vilar de Cunhas integrando o sistema autónomo de abastecimento de água dos lugares de Vilar e de Cunhas daquela autarquia, no sistema público e predial de água do Município. Através deste protocolo a Junta de Freguesia de Vilar de Cunhas entregou à Câmara Municipal, a gestão da exploração de todas as instalações e infra-estruturas pertencentes ao sistema autónomo, ficando esta, responsável pela gestão e exploração daquele sistema, em obediência ao estabelecimento do Regulamento Municipal do Serviço de Abastecimento Público de Água.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.