Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-01-2010

SECÇÃO: Informação

Joaquim Barreto eleito Presidente da Assembleia Geral da FENAFLORESTA

Decorreram no passado dia 15 de Janeiro as eleições para os novos órgãos sociais da Federação Nacional das Cooperativas de Produtores Florestais, FCRL. Joaquim Barreto, em representação da RuralBasto, foi eleito presidente da Assembleia Geral, enquanto que a Cabasto – Cooperativa Agrícola de Cabeceiras de Basto foi eleita para a Direcção e será representada pelo dirigente, Francisco Pereira.
A FENAFLORESTA, com sede em Lisboa, tem como objectivo promover e dinamizar formas de fomento e valorização do espaço florestal, assumindo como fundamental a preservação da floresta para a qualidade de vida e equilíbrio dos ecossistemas.
Tem procurado desde a fundação, em 2000, manter o diálogo com todos os agentes que se encarregam ou interessam pela floresta, na perspectiva de que esta é um património importantíssimo e que o seu desenvolvimento sustentável requer o envolvimento de todos, não só dos grandes proprietários mas muito especialmente dos pequenos produtores florestais.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.