Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-01-2010

SECÇÃO: Informação

Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto representa a ANMP em diversos organismos

Na sequência do Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses que decorreu no passado mês de Dezembro, em Viseu, o Município de Cabeceiras de Basto foi designado para representar aquela Associação em diversos organismos e entidades. Assim, Cabeceiras de Basto, através do Presidente da Câmara Municipal, Eng. Joaquim Barreto, terá assento como membro efectivo, na Comissão Nacional para a Valorização dos Territórios Comunitários (Baldios), no Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável, no Comité de Acompanhamento do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PRODER), na Comissão Distrital da Protecção Civil de Braga e na Comissão Nacional da Reserva Ecológica Nacional. Nesta última na qualidade de suplente.
Esta prestigiante representação revela a importância que hoje Cabeceiras de Basto vai assumindo no panorama político nacional a que não é alheia certamente a dinâmica que o Presidente do Município tem vindo a implementar desde alguns anos. A afirmação de Cabeceiras de Basto, em contraste com alguns municípios vizinhos, faz-se também, com toda a certeza, por esta via.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.