Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 04-01-2010

SECÇÃO: Informação

Turiermal assinala 2º aniversário

Os Cavaquinhos da Raposeira foram o grupo convidado para animar a festa
Os Cavaquinhos da Raposeira foram o grupo convidado para animar a festa
A Agência de Viagens e Turismo Turiermal assinalou no dia 21 de Dezembro, o seu segundo aniversário em funcionamento em Cabeceiras de Basto. Instalada na Praça da República, sob a direcção técnica de Aurora Marques, este estabelecimento comercial com sede em Vieira do Minho, abriu portas d sua primeira filial neste concelho suprimindo uma lacuna existente no comércio local.
Clientes e amigos, mas também autarcas associaram-se à efeméride e marcaram presença no salão multiusos do mercado municipal, onde não faltou animação musical promovida pelo grupo de Cavaquinhos da Raposeira.
Um brinde feito por autarcas e convidados
Um brinde feito por autarcas e convidados
Na ocasião, o presidente da edilidade cabeceirense, Engº Joaquim Barreto, mostrou-se satisfeito pela abertura e pelo sucesso que esta Agência tem registado, que além de disponibilizar serviços aos cabeceirense, contribuiu também para a dinamização e para a diversificação comercial no concelho. À promotora, Aurora Marques, deixou uma palavra de agradecimento por investir em Cabeceiras de Basto, criando postos de trabalho e disponibilizando serviços.
Também o presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, Dr. Jorge Dantas, esteve presente, realçando na sua intervenção, esta aproximação entre Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto, exemplo que pretende seguir na sua gestão, já que estas duas terras estão ligada pela Serra da Cabreira e pelo convívio secular das suas gentes.
Por fim, Aurora Marques agradeceu todo o apoio que tem recebido, manifestando a sua vontade de continuar a trabalhar em Cabeceiras de Basto, não só pelos clientes “conquistados”, mas sobretudos pelas amizades travadas, já que Cabeceiras de Batso faz parte do seu percurso de vida, tendo estudado no Externato S. Miguel de Refojos e como tal tendo criado laços afectivos com esta terra de Basto.
A festa terminou com o sorteio de duas smart box entre os presente e um beberete oferecido todos quantos ali se deslocaram para se associarem ao evento.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.