Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-12-2009

SECÇÃO: Informação

Biblioteca Dr. António Teixeira de Carvalho apresenta «Um olhar no vulgar…um olhar diferente»

foto
A Biblioteca Municipal Dr. António Teixeira de Carvalho apresenta ao público de 30 de Novembro a 31 de Dezembro de 2009, a exposição «Um olhar no vulgar…um olhar diferente».
Trata-se de uma colectânea de pinturas de autoria de Preciosa Torres que pode ser observada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00m às 12h30m e das 14h00m às 17h30m, naquele equipamento municipal localizado na vila de Arco de Baúlhe.
Recorde-se que a promoção deste tipo de iniciativas visa proporcionar aos artistas um espaço para a apresentação dos seus trabalhos, seja de pintura, de fotografia, entre outras formas de expressão, que assim ajudam a promover e a divulga os talentos locais e regionais.
Por outro lado, as exposições apresentadas integram ainda um programa sócio-cultural e educativo dinamizado por esta Biblioteca que abre as portas à comunidade desenvolvendo projectos com e para os diferentes públicos.
Preciosa Torres é uma jovem artista, que dedica o seu tempo livre à pintura e que com um olhar no vulgar apresenta um olhar diferente sobre a matéria, interpretando cores e formas, pensamentos e vivência.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.