Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-12-2009

SECÇÃO: Informação

Encontro de Ex-Combatentes
AGRADECIMENTOS

A Comissão organizadora do almoço/convívio do Batalhão de Caçadores 2894 que prestou serviço militar em Moçambique, de 1969 a 1972, que, no passado dia 31 de Outubro, reuniu em Cabeceiras de Basto cerca de duzentas pessoas de diversos pontos do País, de norte a sul, e de todos os estratos sociais, vem, por este meio, agradecer publicamente ao Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto por todo o apoio prestado na realização deste encontro, nomeadamente a disponibilização do Parque do Mosteiro, a mobilização da Polícia Municipal para a orientação do trânsito, a representação da Câmara Municipal na homenagem aos nossos camaradas já falecidos, junto ao Monumento do ex-Combatentes, assim como a visita guiada ao Núcleo Museológico de Arte Sacra e a recepção calorosa aos convidados no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Desta forma todos os participantes ficaram cientes da nossa hospitalidade e dos pontos de elevado interesse turístico que o nosso concelho tem e que justificam uma visita.
A Comissão agradece igualmente ao Sr. Padre Fernando Castro, a disponibilidade e atenção na celebração da Eucaristia.
Agradecemos também aos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses a sua presença e a guarda de honra prestada aos nossos camaradas já falecidos, no decurso da Homenagem que teve lugar junto ao Monumento dos ex-Combatentes.
Por último, agradecer aos órgãos de comunicação local – Rádio Voz de Basto e jornal Ecos de Basto a divulgação pública deste encontro.
A todos o nosso muito obrigado.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.