Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-11-2009

SECÇÃO: Informação

GNR de Braga executa operação e detém 21 pessoas

O Comando Territorial de Braga da GNR levou a cabo no dia 8 de Novembro uma operação nos concelhos de Braga, Guimarães, Vizela, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Fafe, Vila Verde e Amares. Esta operação, designada por «Lago 03», desenvolveu-se no âmbito da prevenção à criminalidade violenta, com acções de STOP, controlo de pessoas, e fiscalização de estabelecimentos, levando à detenção de 21 pessoas. Assim, nos concelhos mencionados foram detidas, na totalidade, 17 pessoas por condução sob efeito de álcool, duas por condução ilegal e outras duas por furto de automóvel e do interior de automóvel.
Estiveram envolvidos nesta operação, 70 militares da GNR, que fiscalizaram o total de 616 condutores, efectuaram 135 testes de alcoolémia e foram levantados 87 autos de contra-ordenação por infracções leves, 14 infracções graves e 15 infracções muito graves ao código da estrada.
Esta é mais uma das operações levadas a cabo em vários locais do distrito, por esta força militar, com efeitos positivos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.