Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-11-2009

SECÇÃO: Informação

Arco de Baúlhe
Acolhe Encontro de S. Martinho

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e a Empresa Municipal Emunibasto, com o apoio da Junta de Freguesia de Arco de Baúlhe, vão promover no próximo dia 8 de Novembro, no Pavilhão Desportivo do Arco de Baúlhe, mais uma edição dos Encontros de S. Martinho.
Trata-se de uma iniciativa, com início previsto para as 15h00m, que tem como principal objectivo proporcionar uma tarde de animação a todos os que ali se desloquem para uma jornada de salutar convívio.
Obedecendo ao mesmo figurino dos anos anteriores, pelo palco vão passar várias colectividades e associações para festejar o S. Martinho, entoando cantigas populares ao toque de tradicionais instrumentos. A festa prolongar-se-á pela tarde fora e terminará com um magusto oferecido pela organização a todos os participantes e ao público presente.
Para animar a festa está contratado o Grupo «Cantar Portugal» da Associação Nun’Álvares Pereira, esperando-se por isso uma jornada repleta de alegria.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.