Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-11-2009

SECÇÃO: Concelho em acção

Vilar de Cunhas
Caminho que liga Uz e Moscoso foi alargado

foto
A zona serrana do concelho de Cabeceiras de Basto, tem vindo a registar grande afluência de trânsito seja pelas magníticas paisagens que possui, seja pelas pessoas que ali residem ou passam, consequência da melhoria das acessibilidades que têm sido levadas a cao nos últimos anos e que facilitam as ligações entre os lugares, as freguesias e também com os concelhos limítrofes, conducentes a uma maior utilização por parte das pessoas. Movimento esse, que certamente justificou o alargamento do caminho que liga as aldeias da Uz e de Moscoso, entre as freguesias de Vilar de Cunhas e Riodouro, respectivamente. Segundo apuramos, a execução de caixas de bita e a pavimentação em alcatrão do alargamento mencionado foi recentemente levado a cabo pelas brigadas municipais.
Uma beneficiação que vai contribuir para melhorar as condições de mobilidade e de segurança de todos os que, em passeio ou por necessidade utilizam aquela via de acesso.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.