Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-11-2009

SECÇÃO: Concelho em acção

Vilar de Cunhas

foto
Caminho do Monte da Travessa foi pavimentado

Um pouco por todo o concelho, as pavimentaçãoes e beneficiações de caminhos e estradas, seja dentro das localidades, seja entre freguesias, seja de acesso aos concelhos límitrofes, têm sido levadas a cabo com o intuito de proporcionar aos habitantes desta terra de Basto e aos visitantes, melhores condições de acesso e de mobilidade e desta forma promover a aproximação entre as pessoas, aumentando de igual forma a sua qualidade de vida.
Neste âmbito foi recentemente pavimentado o Caminho do Monte da Travessa, no lugar de Vilar, na freguesia de Vilar de Cunhas. Tratou-se por isso, de uma pavimentação em alcatrão levada a cabo pelas brigadas municipais, através da aplicação da 1ª rega de betume, que vai certamente, contribuir para melhorar o acesso a algumas habitações. Uma aposta do Município, que conta também com a anuência da Junta de Freguesia local, cuja concretização contribui para aumentar o bem-estar das pessoas que residem naquela zona sertaneja deste concelho.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.