Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-10-2009

SECÇÃO: Desporto

Primeiros pontos conseguidos em jogo antecipado Atlético empata a uma bola com o Stª Eulália

foto
O Atlético Cabeceirense, recebeu, no dia 4 de Outubro, no seu reduto, o Stª Eulália, empatando a uma bola, em jogo antecipado, da 19º Jornada, devido ao Stª Eulália não poder ainda jogar no seu reduto devido ainda estar em obras. Assim, com o estádio com pouco público, o que diz respeito ao jogo, o Stª Eulália entrou em campo com marcações cerradas a meio campo, lançando os seus avançados, nas costa dos defesa da casa, já o Atlético, tentava conseguir espaços através dos extremos da equipa, mas o Stª Eulália estava bem melhor, atacando mais, com a equipa da casa, mais descoordenada nos passes. Mas, a meio da primeira parte, os de Cabeceiras, começaram a arrumar mais o meio campo, tendo mais ataques e foi sem surpresa, que aos 24 minutos, Daniel, faz um chapéu perfeito e inaugura o marcador para os da casa, lance que ocorreu depois de um erro dos visitantes. Mantendo assim o resultado até ao final do primeiro tempo.
Na segunda parte, manteve-se o equilíbrio no jogo, por parte das duas formações, com os visitantes a tentar o empate, através de cruzamentos para a área do Atlético, contudo, foi a partir da expulsão de Litos, por acumulação, que fez com que o Stª Eulália, começa-se a subir cada vez mais, e perigosamente, no terreno de jogo, tendo aos 70 minutos, atirado uma bola à trave da baliza de Coelho. E, foi no minuto seguinte que Nelson, Cruza para a cabeça de Zezé, que serviu Carneiro, fazendo a igualdade no marcador. A partir do empate e até ao final da partida, ouve lances perigosos para ambas as equipas, tendo sido os mais flagrantes para o Atlético, que não conseguiu concretizar, dois lance, onde Lima, apareceu isolado frente ao guardião da equipa visitante.
A equipa do Cabeceirense, alinhou com: Coelho, Branco, Joel, Eliseu, Terinho (Bruno 78’), Litos, Tiago, Hélder (Lima 69’), João (Martins 52’), Daniel e Russo. Treinador: Matos.
Já a equipa visitante, fez apresentar: Bessa, Tiago (Carlitos 65’), Benito, Luís Carlos, Miro, Cascavel (Óscar 50’), Pedro (Sousa 46’), André, Carneiro, Nelson e Zezé. Treinador: Carlos Faria.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.