Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-10-2009

SECÇÃO: Informação

Centro Novas Oportunidades promove Campanha de Solidariedade


O Centro NO da Mútua de Basto/Norte promoveu uma campanha de solidariedade para angariar roupa e calçado, aliando-se assim à campanha “O povo português ajuda em África” e ao Banco Local de Voluntariado.
Durante duas semanas, a equipa desdobrou-se para fazer chegar a mensagem a todos os candidatos que frequentam o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências. O objectivo era, por um lado, juntar-se à Campanha “O povo português ajuda em África” e, assim, contribuir para uma campanha que se está a fazer no concelho, e um pouco por todo o país; por outro lado, contribuir e dar a conhecer o Banco Local de Voluntariado de Cabeceiras de Basto.
Nesta campanha angariaram-se mais de 400 peças de roupa e calçado, o que deixou a Coordenadora do Centro, Dr.ª Elisabete Ribeiro, bastante satisfeita, “… a Campanha correu muito bem e esperamos fazer outras campanhas deste género no futuro. O Centro tem também esta responsabilidade, sensibilizar e envolver as pessoas em práticas de solidariedade.”

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.