Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-10-2009

SECÇÃO: Informação

Polidesportivo de Alvite foi inaugurado

O novo local de desporto da freguesia
O novo local de desporto da freguesia
A freguesia de Alvite dispõe agora de um novo equipamento desportivo. Trata-se do polidesportivo de Alvite, que além do relvado sintéctico, possui bancadas e, ao que apuramos, futuramente balneários. Localizado nas imediações do Campo de Jogos do Alvite, este recinto desportivo, devidamente iluminado e apetrechado, será certamente mais um espaço ao dispôr da população daquela freguesia para a prática de várias modalidades desportivas. Uma mais valia para Alvite e para os seus habitantes que desta forma e doravante podem ocupar de forma salutar os seus tempos livres. Por outro lado, a sua localização junto à Escola permite também uma fruição por parte da comunidade educativa, servindo ainda de apoio ao Águias de Alvite.
Autarcas descerraram a placa inaugural
Autarcas descerraram a placa inaugural
A singela cerimónia de inauguração deste recinto, que teve lugar no dia 5 de Outurbo, sob uma forte chuvada, contou com a presença dos Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, Engº Joaquim Barreto e Dr. China Pereira, respectivamente, assim como do Presidente da Junta de Alvite, Abel Rolo, demais autarcas, desportistas e populares. A jornada terminou com a realização de um jogo entre os jovens daquela freguesia.










© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.