Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-09-2009

SECÇÃO: Desporto

Taça da A.F. Braga
Arco e Alvite com “um pé” na 2º Eliminatória Cavez com tarefa difícil.

Realizou-se, no passado dia 13 de Setembro, a 1º mão, da 1º eliminatória, da Taça da A.F. Braga, onde as equipas Cabeceirense, que actuam na II Divisão entraram em campo, sendo o primeiro jogo oficial, da época 2009/2010. Contudo a sorte, não sorriu a todas, o Cavez, foi a única equipa cabeceirense, que perdeu, tendo recebido o Antime, também da II Divisão, perdendo por um concludente quatro a zero, ficando assim com uma tarefa, muito complicada para a 2º mão.
No derbie da Região de Basto, o S. Nicolau visitou, o Gandarela, e trouxe na bagagem um excelente empate a zero, podendo agora no seu reduto, afasta-los e seguir em frente na eliminatória. O que diz respeito ao Arco e ao Alvite, ambas conseguiram uma vitória fora de portas, o Arco foi a casa, do Travassós que limita na I Divisão, arrancar uma vitória, por três bolas a uma, deixando a equipa tranquila, para os receber em casa. O Alvite, foi ao reduto do Moreirense, vencer por duas bolas a uma.
A segunda mão, está marcada para o dia 26 de Setembro.

Resultados da 1º mão

Gandarela 0 – S. Nicolau 0
Cavez 0 – Antime 4
Moreirense 1 – Alvite 2
Travassós 1 – Arco de Baúlhe 3

Por: Manuel Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.