Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-08-2009

SECÇÃO: Desporto

Toninho Mendes despede-se…Matos assume comando

foto
Toninho Mendes, despediu-se de treinador do Atlético Cabeceirense, depois de não aceitar a reestruturação que a direcção do clube, estava a ter para a nova temporada.
A gota de água, aconteceu quando houve a saída dos jogadores provenientes do Grupo Desportivo de Silvares. Jogadores esses, que nem chegaram a trabalhar, sendo o caso de Fernando e Gomes, que contribuíram ainda para o afastamento de um terceiro, Broquinha, que dependia do transporte, dos outros dois para vir para os treinos no Cabeceirense. Ainda por cima, registou-se a saída de mais dois, que regressaram à equipa do Silvares, sendo eles o Celso e Campos, o que levou Toninho Mendes a ficar desgostoso e a despedir-se. Toninho Mendes deixa o clube do Atlético Cabeceirense, depois de vários sucessos ali vividos, não só na época passada, onde levou a equipa a subir de divisão, para a Honra, mas também em 2002/03, tinha-se sagrado campeão da divisão de honra, levando o Cabeceirense à III Nacional. Acaba assim, a aventura de Toninha Mendes no Atlético, surgindo Matos, ex - preparador físico da equipa técnica anterior, que assume o comando da equipa do Cabeceirense.
Matos assume o comando
Matos assume o comando

Toninho Mendes despede-se
Toninho Mendes despede-se
















Por: Manuel Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.