Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-08-2009

SECÇÃO: Política

Ilustres Socialistas Cabeceirenses aceitam ser Mandatários do PS

O Partido Socialista de Cabeceiras de Basto escolheu para Mandatário da sua candidatura, às próximas eleições autárquicas, o Sr. Valdemar Gomes, ex-presidente da Assembleia Municipal. Valdemar Gomes ilustre comerciante Cabeceirense foi também nos anos setenta, Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto. Apoiante incondicional do Eng. Joaquim Barreto e das suas equipas, Valdemar Gomes aceitou, mais uma vez, servir o concelho desta feita, através da aceitação deste cargo de representação da candidatura perante os organismos públicos oficiais, nomeadamente o Tribunal e a Comissão Nacional de Eleições.

Por sua vez, António Fernando Ferreira Basto, é o Mandatário Financeiro desta candidatura. Fernando Basto, é actualmente gerente da Agência da Caixa Geral de Depósitos de Celorico de Basto, depois de ter sido durante largos anos o sub-gerente do balcão da mesma Instituição Bancária, em Cabeceiras de Basto. É vereador do PS na Câmara Municipal e Vogal do Conselho de Administração da Emunibasto, E.M. Aceitou este cargo previsto na Lei para as questões financeiras das diferentes candidaturas, dessa forma servindo mais uma vez o seu Partido nesta importante eleição autárquica.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.