Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-08-2009

SECÇÃO: Informação

No Samão
Cecília Carvalho apresentou "Retalhos sem Tempo"

Perante uma sala repleta de amigos, familiares e convidados, Cecília Carvalho apresentou ao público o seu primeiro livro intitulado «Retalhos Sem Tempo».

A apresentação do livro ocorreu no Samão
A apresentação do livro ocorreu no Samão
Uma publicação chancelada pela Papiro Editora, com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, das Juntas de Freguesia de Outeiro, Refojos de Basto, Gondiães e Vilar de Cunhas, que assim viabilizaram esta edição cuja receita das vendas reverterá a favor do IPO – Instituto Português de Oncologia.
Uma cerimónia que decorreu no Lugar do Samão, na sede do Grupo Associativo e na qual esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto, o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. China Pereira, o Presidente da Junta de Freguesia de Gondiães, Domingos Alves, demais autarcas e população em geral.
No uso da palavra, a autora disse tratar-se de um sonho concretizado, agradecendo a todos quantos a ajudaram nesta caminhada.
Por sua vez, o Presidente da Câmara, Engº Joaquim Barreto, disse na oportunidade que a autora é um exemplo de tenacidade e de determinação, que transporta para a sua escrita, a força, o afecto, o sentimento, que a caracteriza.
Também o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. China Pereira, realçou a fé que a autora demonstrou para ultrapassar as vicissitudes da vida, assim como a sua integridade e carácter.
«Retalhos Sem Tempo» é uma obra, onde através da poesia a autora nos dá conta do seu encontro com a vida. Uma obra que vale a pena ler.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.