Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-08-2009

SECÇÃO: Informação

OSP’09
OURAL SUMMER PARTY 2009

foto
Organizado pela A.R.D.C.A.- Associação Recreativa Desportiva e Cultural de Abadim, decorreu nos dias 25 e 26 de Julho, mais uma edição do Oural Summer Party. Um evento de música electrónica, que se realizou pelo terceiro ano consecutivo, na barragem da zona de lazer do Oural em Abadim, deste concelho.
Na edição deste ano o cabeça de cartaz foi o DJ Guga, Dj oficial da Antena 3 contando o restante cartaz com a presnça do Dj Pedro Tabuada que este anoestará também, na Azurara Beach Party, do Dj Tiago Mendez, do Dj Sepypes e do Vj Dreamloop. A produção do evento teve o “carimbo” de Bimotordj. Durante a noite passou pelo recinto, a TV e Foto Reporter.
foto
Estes Dj’s fizeram vibrar cerca de um milhar de jovens que ali se deslocaram entre as 23h do dia 25 e as 08h do dia 26 de Julho. De referir ainda que esta festa teve uma grande afluência de jovens, aproveitando, muitos deles deles para acampar. Alguns chegaram mesmo no dia 24, regressando a casa apenas no dia 26 ao fim da tardem arpoveitando atotalidade das actividades radicais que a organização preparou tais como Parede de Escalada, Slide, etc...
foto
De referir ainda que o portal do OSP’09 - WW.OURALSUMMERPARTY.COM registou mais de 2500 visitas, refelxo do sucesso deste evento, não só no que se prende com a organização, ms também da afluência de jovens de Norte a Sul do País.
A opinião dos festivaleiros foi unânime ao considerar esta «festa» como uma iniciativa a repetir no próximo ano, cuja realização já mudou o Verão em Terras de Basto.
foto
De referir ainda que esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, da Emunibasto, da Junta de Freguesia de Abadim, do Cosnelho Directivo de Baldios de Abadim, dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, da GNR, da Policia Municipal, bem como de todos os patrocinadores.
foto


foto















































© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.