Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-08-2009

SECÇÃO: Concelho em acção

Cabeceiras de Basto (S. Nicolau)

foto
A freguesia de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau) sofreu recentemente melhorias significativas nas suas acessibilidades. As brigadas de alcatrão municipais estiveram durante vários dias nesta freguesia. Foram pavimentados novos caminhos e alargados outros, criando melhores acessos a habitações quase isoladas quando vinha o mau tempo.

Em Lamelas

Os habitantes deste lugar viram com bons olhos a pavimentação do caminho de Lamelas com cerca de mil e quatrocentos metros quadrados de pavimentação em alcatrão.
foto

Em Lameirinhas

Os trabalhos de beneficiação deste lugar desenvolveu-se e três conhecidos aglomerados. O primeiro, o arranjo urbanístico do Largo das Lameirinhas com a pavimentação em alcatrão de setenta metros quadrados e a construção de duas plataformas para contentores do lixo. O segundo com o alargamento e pavimentação em alcatrão de trezentos metros quadrados do caminho do Vale da Gó. O terceiro, a pavimentação de quatrocentos metros quadrados em alcatrão do caminho para as habitações do Bairro Novo no Lugar das Lameirinhas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.