Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-07-2009

SECÇÃO: Informação

Noites de Verão animadas em Agosto

Organizadas pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e pela empresa Emunibasto, estão em curso neste concelho, as Noites de Verão.
Uma iniciativa que começou no mês de Julho e que se prolonga durante Agosto. Cinema, dança e animação musical, são algumas das propostas agendadas para os próximos fins-de-semana nesta terra de Basto.
Assim, o programa previsto para o mês de Agosto, inicia no dia 1, com um programa de animação da Praça da República, onde haverá palhaços a modelar balões, homens de andas, cuspidor de fogo em andas e pinturas faciais, a partir das 21h30m.
No dia 22 de Agosto, a animação prossegue também na Praça da República, com a actuação dos Stand Up Comedy com o comediante João Seabra, a partir das 21h30m.
No Sábado, 29 de Agosto, as danças de salão, clássicas e latinas vão invadir a Praça da República, a partir das 21h30m, proporcionando um espectáculo repleto de graciosidade.
De referir que estas iniciativas decorrem no âmbito de um programa cultural e desportivo agendado para o concelho de Cabeceiras de Basto durante os meses de Verão, destinado a proporcionar aos Cabeceirenses e a todos os que nos visitam, momentos de convívio, lazer e diversão, ao mesmo tempo que se promovem várias actividades sócio-culturais, das quais se destacam diversos jogos, insufláveis, bem como, a actuação de grupos locais e regionais de música popular, etnográficos e folclóricos.
Dinamizar as noites Cabeceirenses e, deste modo, tornar os fins-de-semana mais agradáveis, não só aos residentes, mas também a todos aqueles que optam por este concelho para passar as suas férias, é um dos objectivos desta iniciativa que se renova de ano para ano, atraindo numeroso público.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.