Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-06-2009

SECÇÃO: Desporto

ARCDA promoveu III Passeio TT

foto
Realizada no dia 30 de Maio, decorreu na zona montanhosa da Serra da Cabreira a terceira edição do Passeio TT promovido pela ARDCA - Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Abadim.
Uma iniciativa na qual participaram 24 jipes e 73 participantes, que ao longo da jornada percorreram os recantos da serra no encalce das belezas naturais da freguesia de Abadim.
Participantes de quase todas as freguesias do concelho, aderiram a este evento que pelo terceiro ano consecutivo, teve como objectivo, dar a conhecer os belos locais selvagens da serra da cabreira e fomentar o TT Turístico. Um percurso por vezes duro, mas que deliciou todos os participantes. Este passeio teve início na Aldeia de Abadim, seguindo um percurso até ao parque de merendas de Víbora onde foi servido um churrasco a todos os participantes. Após este interregno, o programa prosseguiu terminando pelas 22:30h na freguesia de Abadim.
foto
Para finalizar este passeio, todos os participantes foram convidados para um repasto, durante o qual foram entregues lembranças a todos os presntes.
foto
O presidente da Associação, Vítor Carvalho, aproveitou a ocasião para agradecer aos participantes, à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, à Junta de Freguesia de Abadim e ao Conselho. de Baldios de Abadim pela participação e colaboração prestada na organização deste passeio, que se revelou mais um êxito e durante a qual foi renovada a vontade de realizar uma nova edição em 2010, ocasião em que serão assinalados os 30 anos de existência desta colectividade.
foto




© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.